quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Mais um????

Não postarei no blog minhas ideias e conceitos, o foco desse blog é estar aberto as tendências, modas e novidades. Para todos aqueles que me conhecem eu nunca fui, e nem quis ser, o dono da verdade. Apenas gosto de acompanhar a evolução natural das coisas e passar adiante todos os pontos de vista de vi, ouvi, estudei e me foi passado passado. Aqui não será diferente.
Semanalmente estarei escrevendo algo sobre bebidas, bares, coquetelaria, mixologia e mixologia molecular. A princípio não vou tratar de novidades, vou começar como todos aqueles manuais de bar que já conhecemos ou um dia veremos. Afinal, não serão apenas profissionais da área que estarão acompanhando o blog.
Gostaria da colaboração de todos, como já disse, não sou e nem quero ser o dono da verdade. Quero que esse blog se torne um canal aberto para discussões de ideias, principios e conceitos sobre esse universo infinito que é o nosso querido Bar.

Agradecimento a todos desde já.

Att.
William W. Vieira
Bartender, barman, flairtender, flair bartender, mixólogo, consultor ou curioso????
Enfim, um dia alguém define tudo isso e faz com que todos cheguem à um comum acordo.

0 comentários:

Postar um comentário